segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caetano Veloso faz show no Complexo do Alemão

A favela produz o show e assina a direção



A Central Única das Favelas do Complexo do Alemão  e o Jornal   “A Voz da Comunidade “ .   convidam    todos os moradores a escolher  o repertório do show do Caetano Veloso.   

Para isso basta você enviar um “Comentário”   com os nomes de  três (03) músicas  que você  deseja ouvir  no show.   As  cinco (05) músicas mais  lembradas  aqui no blog   irão se juntar  as cinco (05) músicas  mais citadas nas urnas que serão distribuídas  nas Associações de Moradores do Complexo .     


SORTEIO -     Duas pessoas  da Comunidade  serão sorteadas  , uma  através do blog e outra  através das  urnas,    que irão cantar  uma música no palco com Caetano Veloso.   

Caetano Veloso em apresentação na Cidade de Deus 2009

O Favela Festival tem a apresentação de todas as etapas pela Cantora Nega Gizza, que nessa grande final em especial terá ao seu lado apresentando o festival, o Humorista Hélio de La Pena.
Nega Gizza (cantora e apresentadora)
Hélio de La Pena (ator e humorista)

 A GRANDE FINAL ACONTECE:


LOCAL: COMPLEXO DO ALEMÃO
DATA: 14 de maio
HORÁRIO: 19:00hs
Endereço: RUA Canitá S/N – Campo do Sargento 
COMO CHEGAR: Clique Aqui para ver o mapa 










49 comentários:

  1. As 3 que não podem faltar são:
    Sozinho
    Leãozinho
    e Você é linda

    ResponderExcluir
  2. Pensando en las crianzas e seus sonhos. Pensando en la mulheres y en jovens. Cancoes com una mensagen de Esperanza e Felicidade.
    Desde minha casa,hoje a noite a uvir a magia da musica da danca
    O Leaozinho pra os meninos
    Voce é linda pra mulhere
    Aquarela pra sorrir y sognar
    Desde el corazón,donde no hay fronteras. Mady

    ResponderExcluir
  3. Eu vou pedir "Você não me ensinou a te esquecer" .Foi por muito tempo a trilha da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. "Quereres", "Terra" e "Boas Vindas"
    Adooooooro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. As três que eu quero ouvir são:

    1. Sozinho
    2. Ela é linda
    3. Leãozinho

    ResponderExcluir
  6. É lindo quero ouvir Sozinho, Leaozinho e Você é linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero ouvir:
    lingua de tamanduá - com mv bill
    Ela é linda
    Cajuína

    ResponderExcluir
  8. Quero que ele cante: MOÇA e PRA TE LEMBRAR

    ResponderExcluir
  9. -Terra
    -Coqueiro de Itapoa
    -Lobao tem Razao

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais!

    Meus pedidos são...........

    Leãozinho
    Coqueiro de Itapoã
    Ela é linda

    ResponderExcluir
  11. Indicaria:
    Fera Ferida
    Sozinho
    Leãzinho

    ResponderExcluir
  12. Haiti, fora da ordem e odara, com improvisos da Nega Gizza com sotaque bem carioca. Imperdivel esse show hein?!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ain, caetano é tudo de bom!!!

    Peço: Sampa, Haiti e sozinho

    ResponderExcluir
  14. Tocar a lindissima "Rapte-me camaleoa", amo essa música!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos popularizar mais ainda...
    Vem Caê com "Se ela dança eu danço"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Maravilha eu quero ouvir:
    lingua de tamanduá - com mv bill
    Ela é linda
    Sozinho

    ResponderExcluir
  17. Se possível toque essas que são um SHOW:

    Ela é linda
    Leãozinho
    Sozinho

    ResponderExcluir
  18. 'Sozinho'
    'Você é linda'
    'Você não me ensinou a te esquecer'

    ResponderExcluir
  19. Minha pedida:

    Terra
    Lua de São Jorge

    e para fechar o início de tudo "É hoje"

    ResponderExcluir
  20. Minha Pedida é :
    Sozinho
    Você é linda
    Lua de São Jorge

    ResponderExcluir
  21. 'Sozinho'
    'Você é linda'
    'Você não me ensinou a te esquecer'

    ResponderExcluir
  22. São tantas músicas lindas, mas ...ai vao ..Alguém me avisou, Haiti, Eu sou Neguinha,Sozinho... Tenho a certeza que o show vai ser lindo

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ouvir..

    Sozinho
    Eu sei que vou te amar
    Você é linda.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero pedir :
    1 - Haiti;
    2 - Você não me ensinou a te esquecer;
    3 - Maluco beleza, do Raúl.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  25. Eu quero pedir :
    1 - Haiti;
    2 - Você não me ensinou a te esquecer;
    3 - Maluco beleza, do Raúl.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  26. Quero ouvirrr..

    Rapt-me
    Debaixo dos Caracóis dos seus cabelos
    Szoinho

    ResponderExcluir
  27. Toca pra gente Caetano..

    Rapte-me Camaleoa
    Você não me ensinou a te esquecer
    Sozinho

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. sozinho
    rapte-me camaleoa
    debaixo dos caracois dos seus cabelos

    ResponderExcluir
  30. You don't know me
    Mora na filosofia
    It's a long way

    ResponderExcluir
  31. vou estar la pra ouvir..

    a lindissima..

    Rapte-me Camaeloa
    Haiti
    Debaixo dos caraocois dos seus cabelos

    ResponderExcluir
  32. se ela dança eu danço...

    Na voz de Caê...
    é tudoooo!!

    #euquero#

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, são tantas...

    Cajuína (Caetano Veloso)
    Chiquita Bacana (Caetano Veloso)
    Não Enche (Caetano Veloso)

    Aaaaahh eu quero cantar com o Caetano!

    ResponderExcluir
  34. - Panis et circenses
    - Alegria Alegria (essa ele nunca toca)
    - Leãozinho

    ResponderExcluir
  35. - Alegria alegria
    - Lost In The Paradise
    - Não Identificado

    ResponderExcluir
  36. Lua de São Jorge

    Podres Poderes

    Pé do meu samba

    Aline

    ResponderExcluir
  37. Tropicália

    Tieta

    Um Indio

    Vagner

    ResponderExcluir
  38. wellington Carvalho9 de maio de 2011 às 15:13

    Caetano é tudo!!!
    pra começar uma agitada Não Enche, depois Pra te Lembrar como ele diz: É linda ! e fecha com força Estranha..esse show será emocionante...
    wtonton@click21.com.br

    ResponderExcluir
  39. Rapte-me camaleoa
    Se ela dança eu danço (ao som do Cae vai ficar tudoooo)..
    Sozinho

    ResponderExcluir
  40. Linda
    Haiti
    Rapte-me Camaleoa

    Caetano no alemão eu vou

    ResponderExcluir
  41. Alegria, alegria

    Podres poderes

    Você não me ensinou a te esquecer

    ResponderExcluir
  42. Vai ser D+,mas as 3 que nao poderão faltar:
    - Você nao me ensinou a te esquecer
    - Você é linda
    - Sozinho.
    E eu quero cantar com ele,rs
    Paulinha Ferraz.

    ResponderExcluir